27 de setembro de 2013 · 06:09

COMPARTILHE


REDES

RSS

De Olho na Cidade

Direção do HFM e Secretaria de Obras reunidos

Presidente da FMS, José Manuel Moreira, estará conosco nesta sexta-feira
Reprodução

Presidente da FMS, José Manuel Moreira, estará conosco nesta sexta-feira

Em função das obras do Hospital Ferreira Machado (HFM), a direção geral da unidade hospitalar promoveu, nesta quinta-feira (26), uma reunião com a presidência da Fundação Municipal de Saúde; secretarias de Saúde, Obras, Urbanismo e Infraestrutura e PCE, na sede da unidade. Na pauta, questões como cronograma e continuidade no atendimento aos pacientes.

O HFM está passando por obras de reforma e ampliação. “Entregamos, dentre outras reformas, o novo Pronto Socorro Pediátrico com ambiente totalmente climatizado, uma enfermaria de oito leitos, uma sala de reanimação e estabilização e um consultório pediátrico; o novo Centro de Materiais e a nova UTI com 32 leitos. Estamos agora na fase final do pastilhamento de toda fachada do hospital, por isso, é fundamental essa reunião para definirmos as estratégias para obra do Pronto Socorro”, disse.

Segundo Ricardo Madeira, o objetivo é minimizar os transtornos. “Sabemos que uma obra desse porte em um hospital de referência em emergência, como o HFM, precisa ser bem estudada para reduzir ao mínimo os transtornos aos pacientes e funcionários, além de não provocar descontinuidade nos atendimentos”, comentou.

O secretário de Obras, Edilson Peixoto, também pontuou sobre o assunto. “Vamos garantir que a empresa contratada possa desenvolver seu trabalho de forma continuada e ao mesmo tempo dar ao HFM todo o suporte necessário”, ressaltou.

Segundo o presidente da FMS, José Manuel Moreira, outras unidades da fundação estão passando por intervenções importantes. “No HGG, uma nova enfermaria pediátrica será construída e está em andamento a reforma da Clínica Médica. Vamos também ampliar a emergência. Na UPH São José, as obras estão bem adiantas e, em breve, a comunidade contará com o novo Hospital da Baixada”, afirmou.
****************************************

Três campistas foram classificados para disputar o Mundial de Muaythai na Tailândia, no final do ano.

Conseguiram as vagas ao disputarem o Brasileiro, no final da semana passada. Acontece que tudo com muito esforço e sem nenhum incentivo ou ajuda do poder público municipal.

Eles irão disputar mais uma etapa do Estadual e não tem ônibus, a Fundação de Esportes teria se negado a ceder um microônibus.

Os classificados foram: Victor Alves, Matheus  e Jacaré.
Mestre Nelsimar dos Santos

Ele é o treinador e presidente da Federação de Muaythai do estado do Rio.

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2017
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com